segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amar.Ela

Pode ter certeza, não é nenhuma lei natural, ou força sobrenatural da própria natureza. Me apaixonei por ti, por pura proeza, de sua pessoa, que é alegre com a beleza da vida, que não nega nenhuma ferida, e que chora por dentro e por fora, e acredite, só Deus sabe o quanto corri por ai afora. O quanto penei e o quanto sofri. Por quantos dias deixei de sorrir, achando que sozinho em um mundo vasto meu coração estava. Quando na verdade você na minha vida era o que faltava. Você era o que eu pedia. Secretamente em cada oração, rogando por amor e perdão, a fim de melhorar, de crescer, aprender. Me o tornar o homem que crê, ser digno de você. Ser digno de te alimentar a alma. Ser capaz de lhe afugentar a calma. De fazer o desespero tomar conta do seu corpo. De lhe apresentar a saudade como seu mais novo conforto. De te mostrar que o sofrimento que vem com o amor, que essas pontadas que tu sente de dor, são meros lembretes do que realmente importa. Por isso não quero que se desgaste, preciso de você inteira quando eu bater em sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário