quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lutei

Mas a fome que sinto de você sempre falou mais alto, superando o som do pranto que derramei por me sentir traído pelo seu olhar. Mesmo que a doença tenha me tirado o paladar, o gosto do beijo que ainda não lhe dei amarga a minha boca e salga o meu oceano de pensamentos. A febre hoje não me tem mais como refém, me acostumei a sentir o calor de te amar intensamente e se hoje o meu corpo não tem mais forças para resistir a esse desejo, é porque as perdi quanto corri pelo caminho do infinito na busca incansável de um abraço teu. Se hoje não vou ao teu encontro, é porque cheguei a tal ponto, de me apaixonar pela sombra do que um dia você foi em meus sonhos. Me dou o direito de viver o pesadelo com o qual me presenteaste e me entrego hoje de resto de corpo e alma, para amar o amor que um dia senti por você que não merece a minha mais seca lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário