segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Assim bem maduro

Se quiseres partir, ir embora pra onde nunca antes sonhou estar, me olhe nos olhos e me peça pra não lhe convencer a ficar. Se queres se libertar da sua liberdade, se prender apenas à sua realidade, me diga com a tua boca de que isso desejas de verdade. Diga que em verdade me diz, que nossa felicidade não mais lhe condiz, não mais lhe convém. Diga que no fundo no fundo, você não queria que eu fosse esse alguém, que presente nos seus maiores anseios, carregando o fardo do seu pesado sorriso perdido, lhe trouxe de volta na vida o verdadeiro sentido. Se queres me deixar, mesmo sabendo que continuará a me amar, por favor não faça uma cena, Não me gere o problema de ter que chorar um sentimento que não sinto, de sofrer por uma razão que não vejo. Se for pra que vá, lhe digo com calma e com amor, que não posso impedir as lembranças de te acompanharem onde quer que for, Não posso garantir que não sentirá dor, muito menos de longe ameniza-la. Mesmo te amando não poderei ampara-la. Se queres sumir, fazer dos meus mais belos pesadelos a sua mais nova moradia, lhe agradeço o apreço de partir com alegria e desejo que vá, o mais rápido que puder, não que eu esteja zangado, bravo contigo? Longe de mim mulher, é que no lugar que tu deixa vago, já tem gente querendo plantar o pé. E estou doido pra colher os frutos, você me conhece, sabe como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário