terça-feira, 5 de março de 2013

Acordei


E foi de repente, surpreendente mesmo. Abri os olhos e já não vi a cena que tanto esperava. Abri os olhos, e logo senti a vontade de fecha-los novamente. Foi surpreendente. Me vi sendo deixado pelas palavras que tanto me acompanhavam. Me vi sendo deixado pelos sentimentos que por meus amigos se fizeram. Me vi sendo deixado pelos passos que por muito tempo ao meu lado caminharam. E por muito tempo pensei que ali ficaria. Sem palavras, sem sentimentos, sem companhia.  Mas antes de me ver perdido em um mundo em que eu mesmo criara, em um mundo onde só eu habitava e nem eu mesmo entendia, percebi que cresci aprendendo a escrever, aprendi a amar, aprendi a ler, aprendi que de todos os problemas o tempo se encarregaria, que meu trabalho, era ser o autor da minha própria alegria. Pois quem não vive seus próprios pesadelos, não sabe o que é sonhar acordado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário