sábado, 2 de março de 2013

Vale a pena


 Eu sei que vale a pena, pra mim vale a pena tentar, não por achar que algo mude, que mudou, ou que pode mudar, mas por saber que é bom pra mim, estar perto de ti, quando um sorriso doce da sua linda boca eu conseguir arrancar. Ficar perto de você é fácil, ficar perto de você e não dizer eu te amo é difícil, ficar perto de você e não poder te beijar é chato, mas ficar perto de você e não te amar cada vez mais é impossível, não só pela beleza, não só pela doçura, mas acho que muito vem da pureza, pureza de ser moça, de ser bela, ser inteligente, pureza de saber ser boa com a gente, de ser gentil e educada, de ser boba e atrapalhada, de ser você, e não ser eu. Um tolo apaixonado, bobo quando ao seu lado, sozinho quando longe de ti, sonhando com dia em que dizer eu te amo possa te fazer sorrir. Te fazer cantar. Te fazer viver um sonho, do qual não precise acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário