segunda-feira, 4 de março de 2013

França


Logo ao ver seu caminhar ao longe, não pensei que ela poderia me surpreender. Sabe, fiquei surpreso e encantado, e não imaginava que um dia essa visão eu poderia ter. E que visão. Meus olhos se abriam levemente ao ver ela sorridente, encantar a todos com o seu olhar. Me alegrava ao ver que toda contente ela não falava, não dizia, não gritava, ela cantava. Sim, cantava bastante, jogava palavras ao vento com um ritmo inserto. Soprava as ideias com a força que as levavam adiante, sem um tempo certo. Nos cabia estar atentos, prestar atenção, e pegar no ar, cada mistura de palavras, cada conjunto de sentimentos. Nos cabia capitar em seus gestos, da sua emoção, cada fração. E em fração de segundos, me peguei aprisionado em um momento só meu. Me senti egoísta e fraco, ao ver que não podia dividir aquilo, pois via nessa bela moça, algo que antes não fazia sentido. Como fui tolo, ao achar que eu já saberia o que estava por vir. E como fui feliz, ao ver que lembranças disso sempre iria carregar. O momento em que eu cresci, no alto subi, só pra ver essa amizade brotar. E como alguns dizem, nascer, com o mais alto gesto de gratidão, com o maior carinho que poderia expressar meu coração sorridente. Alegre e contente. Ah coração, não tens ideia de como foi rápida essa descoberta. Não sabe como foi incrível cada palavra incerta, cada momento feliz. Não sabe como foi mágico descobrir que ela, coração, ela era bastante feliz. E feliz assim ela me fez. E feliz assim ela me faz. Depois de muito nos conhecer e conversar, a cada dia ainda descubro mais. Ganhei confiança, junto com alguém para confiar. Ganhei esperança, de por todos os momentos, um dia sorrir e cantar. Ganhei alegria, de saber que na vida, as surpresas nunca irão acabar. E aprendi com ela, de que França, não é só um lindo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário