quinta-feira, 7 de março de 2013

Gestos

De repente me pego pensando em um futuro que a muito era incerto. Um futuro cheio de vidas, sorrisos, cheios de gestos. gestos que demonstram carinho, amor, atenção, preocupação. Gestos que dominam a mente, dominam o coração. Gestos embalados ao som de sorrisos, gargalhadas, embalados ao som dos gritos, da vontade, da magia alegre da verdade, e da pureza. Gestos infantis sobre a mesa no campo. Gestos inocentes no quarto ao lado. Gestos de descobertas perto do lago. Gesto de criança aprendendo a aprender. De repente me pego pensando, lembrando da infância, de quando era realmente uma criança, de como eu era alegre e feliz. Me pego projetando a minha própria imagem, em um plano jamais visto. Em uma posição em que os meus desejos se tornam a proteção, daquelas vidas que me trouxeram um novo sentido para dizer "Filho, papai ama você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário